domingo, 26 de fevereiro de 2017

BEM VINDO AO VIVER LIVRE 1M





BEM VINDO AO VIVER LIVRE 1M !





Olá a todos, sejam bem vindos ao meu blog!!! ( isso inclui a mim também rsrs )



É com felicidade que escrevo este primeiro post meu na Internet, apesar de já ter publicado 1 artigo no LinkedIn, na Internet aberta mesmo, esse é o primeiro!


Aqui meu intuito é escrever sobre minha vida, o que vivi, as experiências boas e ruins, até mesmo desabafar ( sim, porque não? Já que hoje em dia está difícil encontrar amigos em quem se confie ao ponto de contar suas mágoas, angústias, sonhos  e metas ). 
Conheci o mundo dos blogs à pouco tempo por acaso, e gostei muito do formato, da simplicidade, da proximidade que ele proporciona, ver que as pessoas se incentivam, torcem um pelo outro. Nesse mundo em que vivemos e que a cada dia os seres humanos me surpreendem negativamente, é bom saber que ainda tem pessoas que querem o bem, evoluir, crescer...


Além das questões pessoais, das minhas opiniões que dividirei aqui, o intuito deste blog será a construção da minha LIBERDADE FINANCEIRA, como o nome do blog sugere: 
VIVER LIVRE 1M ( 1 milhão de R$ a princípio, pra depois em USD, o verdadeiro milhão, mundialmente falando, já que o Dóllar é a moeda mundial, assim como o Inglês é a língua "não oficial" do planeta )


Ao ver os colegas escrevendo suas conquistas, me deu uma "puta" motivação pra escrever e começar a registrar minhas vitórias e avanços, assim como os tropeços também né, o que espero que sejam poucos hahaha. Aliás, a vontade de escrever já vinha pairando minha mente nos últimos meses, depois que comecei a acompanhar um escritor jovem, negro, oriundo do mercado financeiro, que fala bastante sobre macroeconomia, desenvolvimento pessoal, metas, foco e etc, curti bastante seus textos, e a partir daí fui criando a vontade de escrever um livro, porém, como não tenho muita vivência, acabou que percebi que no momento não teria "sucesso" com meu livro, o que pensava que poderia até e render uma grana PASSIVA, o que infelizmente ainda não consegui bolar algum plano e por em prática pra conseguir isso, mas eu hei de conseguir, escreve aí e depois me cobra heim !!


Quero que se sintam em casa, ou num barzinho entre amigos, podem opinar, criticar, aconselhar, pois a gente aprende todo um dia um pouco, pelo menos eu tento, até mesmo com as coisas ruins que me acontecem, e olha que hoje eu aprendi mais um pouquinho; como o ser humano pode ser dissimulado, agir de certa forma quando lhe convém, me deu até nojo, na verdade um misto de nojo/pena/indiferença/raiva tá ligado? Vontade total de simplesmente não ver nunca mais na frente... mas aí, não estou reclamando não heim?! só compartilhando, to ligado que reclamar não leva a nada ( pode servir pra extravasar a raiva, mas só isso e que seja no momento ).



Então é isso, nasceu hoje o VIVER LIVRE 1M !



Palmas pra mim, pra nós, e para aqueles que me serviram de motivação!



Uma ótima semana à todos! 😊

Nenhum comentário:

Postar um comentário